Daniel A. Brum
É queridos, estou devolta ao blog! Quase que fico sem postar no dia de hoje, ou melhor, ontem... rsrsrsrs

Eu e Babi, minha esposa, estamos acordados até agora; eu, acabei de chegar do Villa-Lobos, onde curso Piano (outro dia conto como começou) ela, está preparando o teste que aplicará aos alunos do colégio onde leciona, ih! não contei a vocês... ele é professora de língua Portuguesa, e ao contrário do que muita gente pensa, "ser professor não é mole não".

Poderíamos estar dormindo agora, mas não, tem dever de casa muito mais exaustivo do que aluno; o pior é a Kate, nossa "cachorrinha", diga-se de passagem, nem um pouco quieta, que nos acompanha como sombra dentro de casa... até no banheiro ela quer ir (rsrsrs).

Bom, vou ficando por aqui, na esperança de conseguirmos dormir agora... prometo tentar postar sempre algo útil aos irmãos. Orem por minha família que orarei pela vossa.

Deixo-vos uma mensagem na Palavra de Deus, principalmente para os que assistem junto ao Pastor de suas igrejas.

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15

Graça e Paz.
0 Responses

Postar um comentário

Pense bem antes de escrever!!!