Daniel A. Brum

Afegãos protestam contra eventual queima do AlcorãoAgência AFP
CABUL - Milhares de afegãos protestaram nesta quinta-feira nas ruas de uma cidade ao nordeste de Cabul, com frases contra os Estados Unidos e hostis aos cristãos, contra o plano de um pastor evangélico americano que queimar o Alcorão.
Os manifestantes, em sua maioria homens, ocuparam as ruas de Mahmud Raqi, na província de Kapisa, nas imediações da base aérea americana de Bagram, informou o porta-voz do governo provincial, Abdul Halim Ayar.

Eles gritavam "Abaixo os Estados Unidos" e outras frases antiamericanas e anticristãs.
A manifestação aconteceu após os protestos do início da semana em Cabul contra os planos do pastor Terry Jones de queimar exemplares do Alcorão no sábado, data de aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York e Washington.
O comandante das forças americanas no Afeganistão, o general David Petraeus, disse que se o pastor executar a ideia colocará em perigo a vida de afegãos e estrangeiros.

________________________________________________________________

***Não preciso nem dizer que este homem está brincando com uma questão muito mais terrena do que espiritual neste caso, não é queridos? Tamanha a sua ignorância, ainda põe em risco as missões cristãs que atuam nos países do oriente médio.
QUE FALTA DE DIREÇÃO DE DEUS!!!
VAI ORAR SR. TERRY!!!

GRAÇA E PAZ A TODOS

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS....

...VOCÊ ESTÁ PREPARADO A NÃO NEGAR A JESUS E SER MORTO POR ISSO ??????
0 Responses

Postar um comentário

Pense bem antes de escrever!!!