Daniel A. Brum
Amados,

publico abaixo o tão esperado telefonema informando a liberação do visto do nosso irmão em Cristo, Tiago Cesário:

_________________________________________________________________________

Assunto: Angola!‏

De: Thiago Cesario Veloso (thiagocesario84@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 29 de setembro de 2010 17:54:28


“Tu converteste o meu pranto em festa, tiraste-me o luto e vestiste-me de júbilo. Por isso o meu coração te cantará sem cessar. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.” Salmos 30: 12;13

Aleluia!

O que era pranto se tornou em festa. Há 30 minutos atrás soube que o meu visto foi aprovado. Angola nos espera!

Daqui a alguns dias falarei com mais calma!


No Messias,

Thiago.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que benção Tiago!!!
Graça e Paz!!!
Deus te use naquele lugar... tua ida não será em vão, meu irmão!!!
0 Responses

Postar um comentário

Pense bem antes de escrever!!!