Daniel A. Brum
Olá meus queridos!

Há algumas dias fui surpreendido por um e-mail enviado por um amigo de longa data, o qual transcrevo abaixo para compartilhar com os irmãos.


---------------------
Ponta Grossa, 16 de maio de 2010

Olá amigos,

Mais uma vez estou ocupando o seu espaço e seu tempo para te trazer notícias sobre o campo missionário. Essa última semana foi como um presente de Deus para mim. Tive a oportunidade de ir ao Rio de Janeiro, passar o dia das mães com minha mãezinha e minha família. Quase matei os meus pais do coração, já que não os tinha avisado da minha ida até ao Rio. Foi um tempo ótimo onde pude rever meus familiares, igreja e amigos (me perdoe aqueles que não tive tempo de visitar).
Mais uma vez a nossa ida a Angola foi adiada. A embaixada requisitou mais um documento para a liberação do nosso visto. O casal de obreiros que estarão indo essa semana ficarão em Luanda para agilizar esse processo. Provavelmente estaremos indo no final de maio ou início de junho. Claro, que o meu coração se apertou porque esperar não é uma coisa boa. Nesse caso me resta confiar ou me desesperar. Deus tem compartilhado é sobre esperança. Uma palavra que tocou muito em meu coração está na carta aos Romanos 8:24 que diz: “ A esperança que se vê não é esperança”. Depois disso me resta ver o que meus olhos ainda não contemplaram.
É e essa mensagem que quero deixar para você. Se aquilo que você esperava ainda não aconteceu saiba que é momento de deixar a esperança em Deus ser protagonista da sua vida e deixar que seus olhos físicos estejam sob a ótica da lente espiritual.

Abraços,

Thiago Cesário

------------------------


Peço a oração de todos, pois aqueles que tem se empenhado em fazer a obra de Deus, mesmo sem recursos, precisam de apoio e cobertura espiritual, ainda que sustentado por alguma igreja ou instituição.

Se não podemos ir, enviamos; se não fomos nós que enviamos, sustentamos, com orações e ações dignas de corações generosos, com recursos financeiros, com palavras incentivadoras, e-mails e com o advento da promoção e divulgação das ações destes que doam suas vidas pela causa de Cristo, pela propagação do evangelho.... para resgatar os milhares que caminham para o precipício da morte e tormento eterno no inferno.

"Aquilo que o homem tem que fazer, Deus não fará, nem mesmo os anjos."



Graça e Paz
---
Daniel A. Brum
0 Responses

Postar um comentário

Pense bem antes de escrever!!!