Daniel A. Brum

Inscrições podem ser feitas nos dias 13 e 14 de Junho

Ao passar pela estação de metrô da Carioca, onde costumeiramente e diariamente passo todos os dias a caminho do trabalho, no centro do Rio, me deparei com uma ação do MetrôRio que vai começar o processo seletivo para vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Segundo a empresa, o programa "Abrindo Caminhos" já existe há mais de um ano e tem como objetivo contribuir para a inclusão dos profissionais com deficiências no mercado de trabalho".



De acordo com informações obtidas no local, as incrições podem ser feitas presencialmente na estação Carioca, próximo ao Espaço do Cliente, hoje, 13/06 e 14/06, das 10 as 16h. e podem ser feitas diretamente no site http://zeus.e-hunter.com.br/metrorio/view/frameset.asp

Os selecionados vão passar por um treinamento de quatro horas diárias durante seis meses e terão aulas sobre operação de caixa, rotinas administrativas, informática entre outras disciplinas e ainda vão receber bolsa auxílio e benefícios durante todo o período.

________________________________________________________


Abençoados de Deus, se você está desempregado não perca esta oportunidade! Não espere que Deus envie um anjo para fazer tua inscrição. Basta ter ensino médio completo ou em andamento e fazer a inscrição dentro do prazo. Participe ou passe a dica para alguém que conheça.

Graça e Paz!
Daniel A. Brum
0 Responses

Postar um comentário

Pense bem antes de escrever!!!