Daniel A. Brum

Inscrições podem ser feitas nos dias 13 e 14 de Junho

Ao passar pela estação de metrô da Carioca, onde costumeiramente e diariamente passo todos os dias a caminho do trabalho, no centro do Rio, me deparei com uma ação do MetrôRio que vai começar o processo seletivo para vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Segundo a empresa, o programa "Abrindo Caminhos" já existe há mais de um ano e tem como objetivo contribuir para a inclusão dos profissionais com deficiências no mercado de trabalho".



De acordo com informações obtidas no local, as incrições podem ser feitas presencialmente na estação Carioca, próximo ao Espaço do Cliente, hoje, 13/06 e 14/06, das 10 as 16h. e podem ser feitas diretamente no site http://zeus.e-hunter.com.br/metrorio/view/frameset.asp

Os selecionados vão passar por um treinamento de quatro horas diárias durante seis meses e terão aulas sobre operação de caixa, rotinas administrativas, informática entre outras disciplinas e ainda vão receber bolsa auxílio e benefícios durante todo o período.

________________________________________________________


Abençoados de Deus, se você está desempregado não perca esta oportunidade! Não espere que Deus envie um anjo para fazer tua inscrição. Basta ter ensino médio completo ou em andamento e fazer a inscrição dentro do prazo. Participe ou passe a dica para alguém que conheça.

Graça e Paz!
Daniel A. Brum
Daniel A. Brum
O site da Câmara dos Deputados promoveu uma enquete para saber se a população concorda com o projeto PDC 224/11, que anula a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer a união homoafetiva. Acesse (http://www2.camara.gov.br/agencia/) agora e vote SIM. O que está em jogo é a célula mater da sociedade, a família. Não se trata apenas de defender os princípios bíblicos, mas de apregoar o que prevê a Constituição Federal, a qual reconhece como entidade familiar a união estável entre homem e mulher. Não adianta só orarmos enquanto temos de agir. Vamos somar forças!

A partir da decisão unânime do STF, no dia 5 de maio deste ano, os casais homossexuais passaram a ter os mesmos direitos e deveres que a legislação brasileira já estabelece para os casais heterossexuais. Sendo assim, o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo será permitido e as uniões homoafetivas passam a ser tratadas como um novo tipo de família.

Divulgue essa enquete para amigos e familiares. Vote SIM! A enquete está na parte inferior do portal.

Graça e Paz

Daniel Brum.