Daniel A. Brum
Amados,

publico abaixo o tão esperado telefonema informando a liberação do visto do nosso irmão em Cristo, Tiago Cesário:

_________________________________________________________________________

Assunto: Angola!‏

De: Thiago Cesario Veloso (thiagocesario84@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 29 de setembro de 2010 17:54:28


“Tu converteste o meu pranto em festa, tiraste-me o luto e vestiste-me de júbilo. Por isso o meu coração te cantará sem cessar. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.” Salmos 30: 12;13

Aleluia!

O que era pranto se tornou em festa. Há 30 minutos atrás soube que o meu visto foi aprovado. Angola nos espera!

Daqui a alguns dias falarei com mais calma!


No Messias,

Thiago.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que benção Tiago!!!
Graça e Paz!!!
Deus te use naquele lugar... tua ida não será em vão, meu irmão!!!
Daniel A. Brum
“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.” A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.

Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.


Queridos e amados irmãos, este texto foi retirado do site da associação Vitória em Cristo, da qual sou colaborador.

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/pg_noticias.cfm?cod_materia=298

Faça parte deste projeto!
Graça e Paz!
Daniel A. Brum
Isso me faz lembrar do Titanic e do Tancredo Neves....

Num momento como esse, é preciso ter muito cuidado com o que se diz... Num passado, que não está tão longe, um candidato disse, com a boca cheia, que era ateu... Lembram o que aconteceu com ele? Pois é... as eleições estão chegando...

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo JESUS CRISTO querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."
 Comentário de Ciro Gomes.

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

DILMA é a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.

______________________________________________________

Graça e Paz.
Daniel A. Brum
Amados irmãos,

Mais uma versão científicamente deturpadora do jornal mais enganador de todos os tempos... o pior é imaginar que um vento abriria o mar e não jogaria as pessoas como "bonequinhos" pra bem longe...fala sério, né! rsrsrsrsrs

Abaixo está o texto emitido pelo jornal O Globo online na íntegra:
___________________________________________________________________________________
BOULDER, Colorado - Um forte vento noturno pode mesmo ter separado as águas do Mar Vermelho para Moisés da forma como as escrituras bíblicas descrevem, disseram nesta quinta-feira cientistas americanos. Simulações feitas em computador, que fazem parte de um estudo maior sobre como os ventos agem sobre as águas, mostraram que o vento pode empurrar e fazer a água voltar quando uma curva de rio se junta a uma lagoa costeira. A descoberta foi anunciada pela equipe do Centro Nacional de Investigação Atmosférica (Ncar, na sigla em inglês) da Universidade de Colorado, em Boulder.


- As simulações se assemelham bastante ao relato de "Êxodo" - disse Carl Drews, do Ncar, que coordenou o estudo. - A separação das águas pode acontecer devido à mecânica de fluidos. Os ventos movem as águas de acordo com as leis da física, criando uma passagem segura com a água dividida dos dois lados e permitindo que ela volte abruptamente logo em seguida.

Os textos religiosos diferem um pouco do relato, porém todos descrevem Moisés guiando os judeus para fora do Egito. O Mar Vermelho teria se aberto para deixar Moisés e seus seguidores passarem de forma segura.
__________________________________________________________________________________

Graça e Paz.

p.s. e que Deus me proteja! ui! tô falando da platinada.... rsrsrsrs
Daniel A. Brum
Olá amados irmãos em Cristo, boa noite!

Depois de postar aquele vídeo em que o Pastor Silas Malafaia alerta aos Cristãos sobre a importância de seu voto e da sabedoria com que devemos escolher dentre os candidatos das eleições 2010 - pessoas comprometidas com a ética, moral e costumes Cristãos - resolvi escrever para fortalecer e continuar esta corrente de informações.

Tais pessoas, devem ter reputação ilibada, idoneidade moral, ser compromissado com os valores da família, e além de tudo ter a competência necessária para exercer o cargo ao qual concorrem, e mais, que não sejam somente bons, eficientes e eficazes para os Cristãos, mas sim, que busquem soluções de melhoria de vida para a sociedade como um todo.

Como bons cidadãos que somos, no Domingo, dia 03 de outubro de 2010, iremos às urnas votar conscientes de que estaremos fazendo mais do que o exercício da nossa cidadania, estaremos sim, exercendo o direito que temos de nos defender dos abusos e injustiças causados pelos maus políticos, dos que amam a iniquidade, e que não preciso nem dizer que são filhos das trevas.

Ainda existem pessoas que dizem que "Cristão de verdade" não se envolve com as coisas deste mundo...

Será que eles são "espíritos" vagando pela terra ???

Fala sério, né!!!

Graça e Paz Amados!
Daniel A. Brum
É queridos, estou devolta ao blog! Quase que fico sem postar no dia de hoje, ou melhor, ontem... rsrsrsrs

Eu e Babi, minha esposa, estamos acordados até agora; eu, acabei de chegar do Villa-Lobos, onde curso Piano (outro dia conto como começou) ela, está preparando o teste que aplicará aos alunos do colégio onde leciona, ih! não contei a vocês... ele é professora de língua Portuguesa, e ao contrário do que muita gente pensa, "ser professor não é mole não".

Poderíamos estar dormindo agora, mas não, tem dever de casa muito mais exaustivo do que aluno; o pior é a Kate, nossa "cachorrinha", diga-se de passagem, nem um pouco quieta, que nos acompanha como sombra dentro de casa... até no banheiro ela quer ir (rsrsrs).

Bom, vou ficando por aqui, na esperança de conseguirmos dormir agora... prometo tentar postar sempre algo útil aos irmãos. Orem por minha família que orarei pela vossa.

Deixo-vos uma mensagem na Palavra de Deus, principalmente para os que assistem junto ao Pastor de suas igrejas.

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15

Graça e Paz.
Daniel A. Brum
Alerta importante do Pastor Silas Malafaia

http://srv10.aplicanet.com.br/~vitoriae/msg1_1.wmv

O pastor Silas Malafaia fará um alerta importante sobre este ano eleitoral, para que as pessoas exerçam seu direito de cidadania com o voto consciente.

Palavra Franca do Pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, MINHA IGREJA, sobre o posicionamento que nós, Cristãos, devemos ter diante das eleições.

Resolvi publicar pois acredito que muitos não tiveram acesso ao programa, apesar de sua publicidade.
"O SABIO SE FORTALECE PARA IR À BATALHA COM A CERTEZA DA VITORIA"

Graça e Paz.
Daniel A. Brum
A nova incursão dos 'caveiras'


Banda gospel formada por PMs do Bope se prepara para lançar o primeiro CD

Conhecido por ser a tropa de elite e não entrar em confronto para perder, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) tem seu lado B. Um grupo de policiais evangélicos do mais temido setor da polícia criou a Tropa de Louvor, banda gospel com 14 integrantes, conforme mostra reportagem de Mônica Imbuzeiro, publicada na edição desta terça-feira do GLOBO. Também conhecido como Caveiras de Cristo, o grupo se prepara para lançar o seu primeiro CD no dia 18, às 19h, no teatro do Sesi em Jacarepaguá. Com músicos de diferentes denominações religiosas, a banda bancou o CD, que custou cerca de R$ 20 mil.

Um dos integrantes, o baterista e sargento do Bope Luiz André Monteiro, de 39 anos, conta que tudo começou em 2008, quando um grupo de militares fundou, na sede do batalhão, na Favela Tavares Bastos, no Catete, a Congregação Evangélica do Bope.

Um ano depois, foi criada a Tropa de Louvor. Para formar a banda - que se apresenta de camisa preta, com a inscrição "Se queres a paz, prepara-te para a guerra" -, policiais do Bope convidaram amigos civis da segurança privada. Atualmente, metade do grupo é de PMs e a outra é de civis.

Outras informações podem ser obtidas no site www.tropadelouvor.com.

Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/09/13/banda-gospel-formada-por-pms-do-bope-se-prepara-para-lancar-primeiro-cd-917620491.asp

_________________________________________________________________________________

Esta matéria de O Globo dá gosto de ver, pena que poucas vezes um grupo gospel é referencia na mídia secular brasileira, e, pelo que podemos notar, só há destaque para "casos curiosos", como o desta Tropa de Louvor, que em seu trabalho diário, muitas das vezes, ou na maioria delas, se vê obrigado a praticar algo contrário às leis de Deus (Não matarás), em detrimento à sua profissão e subordinação às políticas de segurança pública do Rio.

De qualquer forma, estão de parabéns... Deus os abençoe e os use para levarem a luz de Cristo por onde quer que passarem!!!

Já pensou em uma Tropa de Elite que se utilize das orações e direcionamentos de Deus em suas incursões para combater o Crime na nossa cidade??? Lembro como em Jericó, Josué e o povo de Israel, os levitas e os guerreiros do povo, rodeando a cidade... wow!!! quão terrrível e temível seriam!!! Posso até imaginar os bandidos aceitando a Jesus e se rendendo para cumprir sua pena na cadeia, afinal, todo pecado tem sua consequência, e não há crime sem condenação.


Graça e paz!!!
Daniel A. Brum
Imagens mostram homem com exemplar do Alcorão e outro da Bíblia.


Vídeo foi retirado do site, e autor foi suspenso do trabalho.


Da France Presse

Um professor de direito australiano rasgou páginas do Alcorão e da Bíblia e utilizou as folhas como papel de fumo, em um vídeo publicado no site YouTube pouco depois da grande polêmica provocada pelo plano de um pastor evangélico americano de queimar o livro sagrado dos muçulmanos.

No vídeo de 12 minutos, que tem como título "A Bíblia ou o Alcorão, qual queima melhor?", Alex Stewart, membro de um grupo de ateus de Brisbane, exibe um exemplar do Alcorão e outro da Bíblia, arranca páginas dos dois livros e usa as folhas como "cigarros".

O vídeo, que foi retirado do YouTube, havia sido disponibilizado no fim de de semana, ou seja, no aniversário de nove anos dos atentados de 11 de setembro e depois do pastor americano Terry Jones ter desistido de queimar exemplares do Alcorão.

Stewart foi suspenso pela Universidade Tecnológica de Queensland, onde trabalha.


"A universidade está evidentemente muito descontente e decepcionada com o fato de que este tipo de incidente tenha acontecido", declarou à imprensa o vice-reitor do centro de ensino, Peter Coaldrake.

Alex Stewart afirmou que pretendia exercer o direito à liberdade de expressão. "O vídeo era uma piada, claro", disse.

_________________________________________________________________
Não precisa nem de comentários.... tem gente que aproveita para aparecer!!!

E o que temos aproveitado destes tempos de divergências e discórdias????

Temos sido Sal da Terra??? Luz do Mundo???

PENSE NISSO!!!


Graça e Paz.
Daniel A. Brum

Afegãos protestam contra eventual queima do AlcorãoAgência AFP
CABUL - Milhares de afegãos protestaram nesta quinta-feira nas ruas de uma cidade ao nordeste de Cabul, com frases contra os Estados Unidos e hostis aos cristãos, contra o plano de um pastor evangélico americano que queimar o Alcorão.
Os manifestantes, em sua maioria homens, ocuparam as ruas de Mahmud Raqi, na província de Kapisa, nas imediações da base aérea americana de Bagram, informou o porta-voz do governo provincial, Abdul Halim Ayar.

Eles gritavam "Abaixo os Estados Unidos" e outras frases antiamericanas e anticristãs.
A manifestação aconteceu após os protestos do início da semana em Cabul contra os planos do pastor Terry Jones de queimar exemplares do Alcorão no sábado, data de aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York e Washington.
O comandante das forças americanas no Afeganistão, o general David Petraeus, disse que se o pastor executar a ideia colocará em perigo a vida de afegãos e estrangeiros.

________________________________________________________________

***Não preciso nem dizer que este homem está brincando com uma questão muito mais terrena do que espiritual neste caso, não é queridos? Tamanha a sua ignorância, ainda põe em risco as missões cristãs que atuam nos países do oriente médio.
QUE FALTA DE DIREÇÃO DE DEUS!!!
VAI ORAR SR. TERRY!!!

GRAÇA E PAZ A TODOS

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS....

...VOCÊ ESTÁ PREPARADO A NÃO NEGAR A JESUS E SER MORTO POR ISSO ??????