Daniel A. Brum
Bom dia Amados,

ao passo em que escrevo, vou secando, pois estou todo molhado por ter pegado uma chuvarado ao chegar no Centro do Rio...

ontem falei da importância de aproveitarmos as oportunidades que tivermos em nosso dia para falarmos do amor de Deus, das coisas que Ele tem proporcionado pra nós, das formas de agradar à Deus em todo tempo...

Hoje gostaria de salientar que assim como nós demonstramos amor e carinho em nossa relação com Deus, também devemos demonstrar por nossos familiares, amigos, vizinho, conhecidos ou não, e como não poderia deixar de falar, por nossos inimigos.

Amar meus inimigos? Eu fico a me perguntar se tenho inimigos, porque se eu for inimigo de alguém, não estou sabendo, e se souber, com certeza quero tranformá-lo em meu amigo, pois acredito que foi isso o que Jesus Cristo quis dizer com "amar ao próximo como a ti mesmo", ter atitudes com os outros, as quais gostaríamos que tivessem para conosco.

Sejamos Amáveis, compreensivos, pacientes, longânimos, obedientes as palavras de Cristo, inteligentes e agradáveis, pois ao passo em que vivemos, aprendemos a ser melhores do que éramos, não nos envergonhando de reconhecer que somos falhos, entretanto nos alegrando por sermos humildes.

Tenham um dia 100% com Deus,

Daniel A. Brum


Leitura do Dia:

Gálatas 5:16-22
"16 Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.


17 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.

19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

23Contra estas coisas não há lei.

24 E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

25 Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

26 Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros."
Daniel A. Brum
boa tarde abençoados!

Profetizo que neste dia Deus derrame suas bençãos sobre as vossas vidas... que vocês possam enxergar as oportunidades que Ele tem colocado diante de vós...

não consegui escrever-lhes de manhã, contudo, estive pensando sobre as oportunidades que Deus me deu para falar de seu amor à outras pessoas.

você tem aproveitado as oportunidades que Deus tem dado à você para falar de Seu Amor???

Não perca tempo! ganhe vidas para o Reino de Deus enquanto é tempo!

Tenha uma noite 100% com Deus

Daniel A. Brum

Leitura do Dia:
"Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios". Salmo 90,12
Daniel A. Brum
Bom dia,
mais um dia iniciado com a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas!
...ontem à noite estive pensando em como eu posso melhorar minha comunicação com Deus - com louvores por seus feitos e pelo que Ele é, com a minha oração, com jejum, com ações de graças por tudo, afinal, "em tudo dai graças", enfim, estou constantemente pensando em como agradar à Deus de diversas formas...
Somos tão limitados que em alguns momentos não percebemos que nosso relacionamento com Deus precisa de cuidados.
Como está a tua relação com teu Deus???
Aproveite agora! Converse com Ele! Diga o quanto você sente por perder tanto tempo com coisas sem importância; por tantas horas perdidas em frente ao computador, assistindo TV, jogando conversa fora...
Tenha um dia 100% com Deus!
Daniel A. Brum

Leitura do dia:
"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." (Tiago 4:8).

Daniel A. Brum
Bom dia queridos!

após um final de semana prolongado, nada melhor do que trabalhar com a cabeça fresca e ter a certeza que finais de semana melhores virão! rsrsrsss...

Na semana passada minha esposa precisou fazer um cirurgia de emergência, o que me deixou bastante preocupado, contudo, como sabemos - Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus - correu tudo bem, e agora ela está em recuperação.

Falando assim parece até que foi fácil, mas aprendi muito com esta experiência...
Quando confiamos em Deus e nos propomos a viver uma vida de entrega total, devemos crer em suas promessas de socorro nos momentos de tribulação, de transformação das tristezas em alegrias, de suprir as necessidades, e, em sua capacidade de tornar o impossível possível.

O mais importante é ter em mente que quando recebemos uma dádiva de Deus, devemos ser gratos, pois a nossa gratidão à Deus está totalmente ligada ao nosso grau de intimidade com Ele.

Tenham um dia abençoado por Deus!
Aproveite o dia de hoje para começar a agradecer por tudo.
Marcadores: 0 comentários | | edit post